“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará”. (Salmo 37:5)

 

Já nas pregações realizadas no jardim do Méier, o pastor Macedo acostumava dizer que o objetivo era pregar o Evangelho aos quatro pontos do planeta e, para isso, seria preciso nascer homens de Deus que depositaram a sua vida totalmente ao serviço do Evangelho. Assim o Bispo Paulo Roberto começou seu ministério com esse mesmo objetivo, pregando a salvação primeiramente para o povo brasileiro..

Brasil

Reuniões realizadas em Abolição em 1981

 

 

Viagem missionária a Salvador Bahia

Em fevereiro de 2011 o bispo Paulo Roberto realizou um serviço especial numa viagem missionária a Salvador, Bahia, em Brasil.
Um lugar que traz gratas lembranças desde que o bispo Paulo num dia 20 de Júlio de 1980, estaria inaugurando a primeira igreja desse lugar. Tem passado 30 anos após este acontecimento, e para a honra de Deus, a Igreja Universal tem crescido dum jeito grandioso neste lugar, onde cada dia se luta por salvar o maior número de almas.

 

A maior alegria: ganhar almas

Nesta data estiveram mais de 5000 pessoas presentes. O bispo Paulo Roberto manifestou a sua alegria ao ver como cada dia cresce o numero de pessoas que procuram a Deus neste lugar. É gratificante ver como as pessoas que faz 30 anos que chegaram à igreja, com a sua vida no fundo do poço e hoje estão livres da bruxaria, dos vícios, de doenças incuráveis, com a sua família transformada, etc. São pessoas que hoje se encontram firmes na presença de Deus.

 

O Espírito Santo

O Bispo Paulo explicou o que tem levado tantas pessoas a permanecer e ainda continuar na fé: “São pessoas que em realidade tem permanecido porque um dia tiveram um Encontro com Deus, nasceram de novo e hoje estão firmes na fé”.

 

Santo Culto