“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará”. (Salmo 37:5).

Inaugurações

Apertura de alguns dos muitos templos no pais.

Em outubro de 2011, arrancou a construção deste templo.
No dia 17 de junho de 2011 se realizou a inauguração do novo Cenáculo localizado na colônia Parque Residencial Coacalco. Uma significativa quantidade de pessoas esperava a apertura desta bela construção, aonde poderiam, a partir desse dia, manifestar a sua fé.
O evento foi ministrado pelo Bispo Paulo Roberto, quem se encarregou de abençoar aos mais de 1000 assistentes; eles, com alegria, receberam a bênção e aprenderam que por meio da sua fé e perseverança, o poder de Deus se veria refletido nas suas vidas.
Esta construção foi realizada com esmero e amor, com comodidades para o povo de Deus, pero sobre tudo, para que o próprio Senhor Jesus possa mostrar o seu poder e caminho à verdadeira felicidade.
O endereço é: Vía José López Portillo Lt. 13-16 km 28.5 Col. Parque Residencial Coacalco, Estado de México.

 

Opiniões do evento:

“Fico feliz que finalmente se inaugurou a igreja, é muito linda” Carmen Ramos
“O lugar é perfeito para que Deus abençoe as pessoas” Christian Rodríguez e Jazmín Bautista
“A inauguração foi muito emotiva, a igreja é melhor do que a antiga” Martha A. Hernández
“Aqui nos sentimos melhor para buscar a Deus” Christina Mejía y Roberto Cerillo.

Após 7 meses de espera, finalmente se inaugurou um belo templo.
Bem vindos a Casa do Senhor! Foi o cumprimento de uma senhora cuja alegria era evidente, como todos aqueles que assistiram à inauguração da Catedral da IURD em Xochimilco, no dia 10 de junho.
As poltronas não bastaram para a quantidade de pessoas que acudiram ao evento, o qual foi ministrado pelo Bispo Paulo Roberto, de jeito que os que chegaram perto da hora, tiveram que se acomodar no lobby e no estacionamento.

Esta é a segunda catedral que se constrói desde zero, e isto é possível graças à sincera e generosa colaboração dos membros. A catedral foi feita com amor para as pessoas que moram nesta área, pensando nas famílias, com um espaço amplio e cômodo para se aproximar ao Deus Soberano, o Senhor Jesus Cristo.
Não há duvida que esta data só foi o começo de uma história, na qual, muitas pessoas terão a resposta as suas orações, e sobre tudo, alcançarão a salvação eterna da sua alma.

 

 

 

Ecatepec de Morelos, município do Estado do México

No domingo 5 de outubro de 2008, o município de Ecatepec experimentou com alegria e fervor, a apertura do novo templo da IURD. Localizado na Av. Vía Morelos Nº120, Km 22.5, col. San Juan Alcahuacan, a inauguração foi presenciada por mais de dos mil trezentas pessoas.
O Bispo Paulo Roberto, quem ministrou a reunião, esteve acompanhado também por vários bispos e pastores. Juntos, eles oraram para abençoar a nova igreja e pedir a Deus em favor das pessoas.

 

Um sonho feito em realidade
A igreja em Ecatepec, 8 anos atrás, se encontrava num local pequeno não maior do que três metros de ancho. Para as cento oitenta pessoas que acudiam domingo de manha, o espaço era insuficiente.

“A igreja estava lotada e o espaço era pequeno. Não tinha muita comodidade para os membros e desejávamos algo mais” contam os obreiros voluntários da IURD de Ecatepec, que brindam assistência espiritual neste sitio.

Conhecendo que Deus é poderoso para dar aos seus filhos aquilo que eles pedem, os membros da época, começaram um propósito de oração para que Deus lhes desse um lugar para adorar-lo.

Oito anos após, a semente plantada por essa geração de pessoas deu fruto. “Comove-nos e nos alegra muito ver o que um dia era um sonho, se tornar agora em uma realidade. Plantamos faz muitos anos e hoje colhemos os frutos. A presença de Deus que habita neste templo, pela fé, vai trazer muitas bênçãos para aqueles que se aproximar do Senhor” finalizaram.


 

 

A Igreja Universal do Reino de Deus abre as portas em Guanajuato, um dos 31 estados da República Mexicana.

Cintilares de pessoas se deram cita o domingo 17 de agosto de 2008 no coração de Guanajuato, para participar da inauguração do novo templo da Igreja Universal na cidade de León.
O encarregado de ministrar essa reunião tão especial foi o Bispo Paulo Roberto, quem, graças a Deus, na sua saída do pais deixou mais de 100 templos abertos, pois na sua chegada no ano de 2003, se contava com apenas umas poucas dezenas de templos.

 

<< Retornar